Entregas
Na Poli Fest, oferecemos FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, garantindo praticidade e economia aos nossos clientes. Os pedidos são enviados por transportadoras de nossa confiança, sempre priorizando a segurança e agilidade na entrega.
Importante:
- Certifique-se de que o endereço informado no pedido esteja correto e que haja alguém disponível para receber a mercadoria no local de entrega.
- Caso não haja ninguém para receber a mercadoria ou se o endereço estiver incorreto, será necessário realizar uma reentrega, e os custos do novo frete serão de responsabilidade do comprador.
Prazo de Entrega:
O prazo informado no momento da compra considera dois fatores:
- Tempo de processamento e manuseio do pedido: até 3 (três) dias úteis;
- Prazo da transportadora: o tempo adicional informado automaticamente no momento da finalização do pedido, conforme o endereço de destino.
Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar em qualquer necessidade. Entre em contato pelo telefone (44) 3029-5100 ou pelo e-mail contato@polifest.com.br.
Trocas e Devoluções
1. Avarias ou Violação no Transporte
No momento do recebimento da mercadoria, caso seja constatada qualquer violação ou dano nas embalagens, recomendamos que o cliente recuse o recebimento imediatamente e entre em contato com o atendimento da Poli Fest pelo telefone (44) 3029-5100 ou pelo e-mail contato@polifest.com.br. Isso garantirá que possamos tomar as devidas providências com agilidade.
2. Defeitos de Fabricação
Caso algum produto apresente defeito de fabricação, solicitamos que o cliente notifique nosso atendimento assim que o problema for detectado. Após análise e comprovação do defeito, será realizada a reposição do produto ou, caso não seja possível, o reembolso correspondente.
3. Devolução por desistência
Em casos de desistência da compra, é necessário formalizar a solicitação junto ao atendimento da Poli Fest no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido. A devolução deve ser feita em sua embalagem original, sem qualquer violação, e enviada ao nosso endereço em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido.
4. Cancelamentos, Estornos e Reembolsos
O cancelamento da compra será aprovado após o recebimento e análise do pedido devolvido. Após a confirmação, a Poli Fest realizará o reembolso por meio de:
- Crédito para compras futuras;
- Reembolso na fatura do cartão de crédito, caso o pagamento tenha sido feito dessa forma;
- Pix: O seu reembolso será realizado através da mesma conta corrente de origem do pagamento PIX.
5. Política Comercial e Condições Negociadas
A Poli Fest comercializa seus produtos exclusivamente no atacado e utiliza diversos canais de vendas, como equipe interna, representantes comerciais, televendas, e-commerce B2B e distribuidores. Ressaltamos que políticas de preços, prazos e descontos podem variar de acordo com o canal, região, campanhas promocionais ou períodos específicos. As condições negociadas em cada canal são individuais e exclusivas, não sendo passíveis de reclamações ou ajustes em compras futuras.
6. Dúvidas ou Suporte
Para mais informações ou suporte relacionado a trocas e devoluções, entre em contato com a Poli Fest pelo telefone (44) 3029-5100 ou pelo e-mail contato@polifest.com.br. Horário de atendimento de segunda a sexta das 10hrs as 17hrs.